Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Cidades

Homem foi assassinado na Vila da Prata em Lagoa do Carro


Homem foi assassinado na Vila da Prata em Lagoa do Carro

Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (4), na Rua da Vila da Prata, em Lagoa do Carro. Segundo as primeiras informações, o crime ocorreu por volta das 19h, onde Rafaelson José da Silva, 30 anos de idade, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, por volta das 19h o efetivo foi informado sobre o crime e foi ao local, onde conversou com a amante da vítima, identificada como Severina Josefa da Silva, 32 anos. Ela informou que ouviu disparos de arma de fogo e ao abrir o portão viu o companheiro caído no chão e um homem numa moto recarregando a arma.

Segundo os PMs, a mulher contou que neste momento correu para o interior da residência, quando ouviu mais disparos, não sabendo informar quem era o algoz do companheiro dela e nem relatar as características sobre o suspeito. A vítima Rafaelson teve o corpo atingido por tiros no braço esquerdo, costas, cabeça, abdômen.

A reportagem também apurou com populares, que o autor dos disparos estava numa moto, não sendo identificado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Lagoa do Carro.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário