Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Homem foi detido com arma de fogo, após ameaçar funcionários da Celpe em Moreno


Homem foi detido com arma de fogo, após ameaçar funcionários da Celpe em Moreno

Um homem armado, foi detido por ameaça contra funcionários da Celpe, na segunda-feira (8), na Rua Manoel Panguengue, centro de Moreno.

Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi ao local após ser acionado por funcionários prestadores de serviço da Celpe. Uma das vítimas, Márcio Fernando Batista Damascena, relatou que ao cumprir ordem para efetuar um corte de fornecimento de energia, chegou ao endereço, foi informado pela moradora que a conta estava paga e ela saiu do local em seguida.

Ainda de acordo com os relatos obtidos pela PM, logo após, chegou um homem identificado como Fernando Diego Tavares Alves, que desceu do veículo em que estava, já com a arma de fogo em punho e colocou na cintura. Ele se aproximou da vítima e falou que se tivesse cortado sua energia, o funcionário teria de religar o fornecimento com a própria língua.

O policiamento entrou em contato com Fernando, questionando sobre a arma de fogo. O homem levou os PMs até a residência dele, onde apresentou a arma, uma pistola 9 milímetros preta, com 15 munições, identificando-se como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), conferindo com a documentação. Ele foi apresentado com a arma na delegacia, juntamente com as vítimas, para providências.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário