Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Destaques

Homem foi morto e outras três vítimas atingidas por tiros em Timbaúba


Homem foi morto e outras três vítimas atingidas por tiros em TimbaúbaFoto: Voz de Pernambuco

Um jovem morreu e outros três ficaram feridos, após serem atingidos por disparos de arma de fogo, registrados no domingo (7), na Rua Luis Tavares de Melo, Cohab, em Timbaúba. José Feliphe Oliveira Monteiro, 20 anos, veio a óbito no local, enquanto que o menor L.E.G.S 17 anos, atingido por três disparos, foi socorrido para o Recife, com vida. Outras duas vítimas de 21 e 22 anos sofreram um disparo na mão e pé, respectivamente, sendo também socorridos.

Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela central que informou que populares ouviram vários disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local informado, os PMs encontraram dois indivíduos deitados no chão, que foram alvejados por tiros.

Uma equipe do Samu chegou pouco depois e constatou que uma das vítimas, José Feliphe Oliveira Monteiro, 20 anos, estava em óbito. O jovem sofreu um disparo de arma de fogo na região do peito, do lado direito. Já outra vítima, L.E.G.S de 17 anos, teve o corpo atingido por dois tiros na região da face e um na cervical. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba e em seguida, para o Hospital da Restauração no Recife.

Ainda de acordo com o policiamento, mais duas vítimas que estavam no local do fato conseguiram fugir e pouco depois deram entrada na UPA de timbaúba. Um deles, Tales Tomé da Silva, 21 anos foi acertado por um disparo de arma de fogo na mão esquerda, sendo medicado e liberado. O outro, Matheus Willams Gonçalo da Silva, 22 anos, foi atingido por um tiro no pé direito e transferido para o Hospital Otávio de Freitas no Recife.

Segundo a Polícia Militar, populares relataram que dois homens encapuzados a pé, teriam efetuados disparos de arma de fogo contra as vítimas. Ninguém soube informar o motivo do fato.
Após a chegada do Instituto de Criminalística e da funerária, o corpo da vítima fatal, José Feliphe Oliveira Monteiro, 20 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal no Recife.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário