Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Cidades

Importunação sexual foi registrado em Timbaúba


Importunação sexual foi registrado em TimbaúbaFoto: Voz de Pernambuco

Um caso de importunação sexual foi registrado na quinta-feira (25), na Rua Clara Nunes, Loteamento Ozanan, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que havia um elemento suspeito da prática de crimes contra a liberdade/dignidade sexual, sendo agredido pela população.

Os PMs foram ao local e constataram o fato, presenciando diversos populares agredindo o elemento, com as agressões encerrando somente após a intervenção policial. O policiamento conversou com uma vítima e uma testemunha que relataram que uma mulher de identidade preservada estava dando banho numa portadora de deficiência mental, também de identidade preservada, quando um indivíduo de nome Ediel José da Silva estava sobre o telhado do banheiro do imóvel, completamente nu, praticando atos sexuais de masturbação enquanto as observava.

Ao perceber a presença do pai da vítima portadora de deficiência, o indivíduo Ediel tentou fugir pulando alguns muros e telhados, porém, sem êxito, já que foi alcançado por populares, que o agrediram fisicamente. Ainda de acordo com o policiamento, durante a ocorrência, um homem de nome Ronaldo Antônio da Silva se apresentou ao efetivo querendo fazer um registro, informando ter sido ameaçado por Enedino Felix da Silva que é o pai do suspeito.

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo Ediel está com uma tornozeleira eletrônica de monitoramento decorrente de determinação judicial em virtude da prática de violência doméstica e familiar contra a mãe. Ele foi detido e levado com as vítimas para a delegacia, para providências. O pai dele também foi conduzido por ameaça.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário