Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Aliança

Homem foi morto a tiros na zona rural de Aliança


Homem foi morto a tiros na zona rural de Aliança

Um latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado no domingo (7), na Travessa da Boa Viagem, na zona rural de Upatininga, Distrito de Aliança. A vítima, Rosivaldo José do Nascimento, 37 anos, teve o corpo alvejado por vários disparos, enquanto teve a casa invadida pelos meliantes, vindo a óbito no local.

De acordo com a Polícia Militar, um funcionário do bar da vítima, relatou que os algozes chegaram no estabelecimento, no Distrito de Upatininga, tomaram uma cerveja e perguntaram pelo dono do local. Em seguida, um deles rendeu o trabalhador, Antônio Severino da Silva, pegou todo dinheiro do bar e obrigou o mesmo a levá-los até a casa da vítima.

Ao chegarem na residência, os meliantes efetuaram um tiro no cadeado, entraram e atiraram várias vezes pela janela do quarto da vítima Rosivaldo, acertando ele na altura de um dos braços. Depois os bandidos perguntaram onde estava o dinheiro e a vítima mostrou o local onde guardava os valores.

Logo após, os algozes descarregaram a arma na vítima, que morreu no local. Além do valor em dinheiro, que não foi estipulado, os bandidos levaram também a carteira e o celular de Rosivaldo, fugindo em seguida.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário