Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

Oficina de Habilidades Comunicativas em crianças com Autismo será realizada em Carpina


Oficina de Habilidades Comunicativas em crianças com Autismo será realizada em Carpina

Nesta quinta-feira (4) e sexta-feira (5), a Secretaria de Saúde do Carpina, em uma ação que envolve as pastas de Educação e Assistência Social, irá realizar a primeira Oficina de Habilidades Comunicativas em crianças com Autismo, no auditório da Prefeitura, na Praça de São José, a partir das 8h.

O evento será para profissionais que atuam na rede de acolhimento, formada pelos Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (Caps II e Capsi), no Centro de Especialidades em Autismo, na Educação Especial e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e nos Centros de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).

Durante a oficina, os profissionais que atuam na rede de acolhimento do município receberão capacitação e atualização das práticas de desenvolvimento e habilidades comunicativas em pessoas com transtorno do espectro autista (TEA).

A capacitação antecede a inauguração do Centro de Especialidades em Autismo, marcado para o próximo dia 10, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Neópolis 2.

 

 

 

*Informações – Assessoria de Comunicação Prefeitura do Carpina


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário