Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Receptação foi registrada em Timbaúba


Receptação foi registrada em TimbaúbaFoto: Voz de Pernambuco

Um caso de receptação foi registrado na quarta-feira (3), na Rua Francisco de Araújo, Timbaubinha, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado para verificar um veículo que estava parado em atitude suspeita. Ao chegar no local e efetuar a abordagem, foi constatado que quatro indivíduos, Alexsandro Rodrigues de Medeiros, 24 anos, Luiz Antônio Rodrigues Medeiros, 21 anos, Cícero José Travassos da Silva, 22 anos e Roberto Antônio Alves Filho, 22 anos, estavam fumando maconha no interior do mesmo.

Após ser questionados sobre a procedência do veículo Fiat Palio Weekend, cor cinza, os indivíduos informaram que João Carlos Ferreira do Nascimento, popular “Madrugão”, teria comprado o
veículo por R$ 2.000,00 e pediu para Alexsandro ir buscar o carro em Camaragibe. Os envolvidos ainda informaram que João Carlos iria usar o automóvel para matar Ceguinho conhecido por Gegéu, a mando de um detento de apelido “Cego” que está preso, para vingar a morte de Jerimum.

Ainda de acordo com a PM, os indivíduos continuaram a informar que João Carlos estava em uma casa em Queimada de Baixo e que a arma que ele iria cometer o delito estava no interior da mesma. Ao chegar no local, o efetivo foi surpreendido por João que fugiu da residência com uma arma em punho. O policiamento seguiu em busca do suspeito, porém, ele não foi encontrado. No interior da casa estava Tatiane Eliete de Souza Silva, que confirmou o companheiro dela havia fugido do efetivo com uma arma em punho.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a delegacia, para ser tomada as medidas cabíveis. O caso foi registrado pela PM como receptação.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário