Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Briga de mulheres em bar acaba na delegacia em Carpina


Briga de mulheres em bar acaba na delegacia em CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um caso de lesão corporal foi registrado na segunda-feira (12), na Avenida Santos Dumont, Bar do Dondinho, Senzala, Carpina. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por populares para averiguar uma briga em um bar, onde no local, encontrou uma mulher identificada como Eduarda Camila Maria de Lima, com algumas lesões, alegando ter sido agredida pela envolvida Bruna Rafaela da Silva Cruz, que já havia saído do local.

Ao colher algumas informações ainda no local, o policiamento soube o endereço de Bruna e foi até a casa dela, a encontrando. De acordo com a apuração do fato pela PM, por volta das 16h40, Bruna passava próximo ao bar, onde Eduarda estava bebendo com outras amigas e a insultou. Cerca de 40 minutos após esse fato, Bruna seguia em direção ao centro da cidade para estudar e ao passar novamente próximo ao bar, foi surpreendida pela envolvida número 01 por Eduarda e amigas, que bebiam juntas e começaram lhe agredir, ela por sua vez, pra se defender armou-se com um garfo que encontrou próximo ao local e lesionou Eduarda.

Ambas foram levadas à delegacia para providências. Os policiais ainda encontraram uma faca na cintura de Eduarda quando a abordaram e ela ainda ameaçou Bruna de morte na delegacia.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário