Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Destaques

Briga no centro de Nazaré da Mata, acaba na delegacia


Briga no centro de Nazaré da Mata, acaba na delegaciaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um caso de vias de fato foi registrado no domingo (25), na Rua Bom Jesus, centro de Nazaré da Mata. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por um Cabo para uma situação de agressão no Fórum.

Os PMs foram ao local e constataram o fato, onde havia uma vítima de agressão que estava deitada no chão, em frente ao Fórum. De acordo com o relato do Cabo ao policiamento, houve uma briga entre a vítima Leni Mirian Carla da Silva e outro indivíduo, onde antes que o militar pudesse intervir, a mulher foi atingida por socos, pedradas e ficou com um corte no dedo da mão direta.

O Samu foi acionado e fez o resgate da vítima ao hospital Hermínio Coutinho de Nazaré da Mata, onde foram feitos os primeiros cuidados médicos. De acordo com a PM, a vítima apresenta distúrbios mentais e fez uso de bebidas alcoólicas, por isso não é possível confirmar as informações repassadas por ela, que estava acompanhada pela tia, na unidade hospitalar.

O suspeito se apresentou quando o policiamento estava no hospital. Dessa forma, as partes foram levadas à delegacia, para providências, onde a vítima desistiu de representar na DP, contra o suspeito.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário