Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Drogas foram apreendidas na última segunda (26) em Ferreiros


Drogas foram apreendidas na última segunda (26) em Ferreiros

Drogas foram apreendidas na segunda-feira (26), na Rua Barão de Itambé, centro de Ferreiros. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que estava havendo uma movimentação de pessoas numa casa, onde a todo tempo chegavam pessoas que pegavam algo e saíam, sendo possivelmente uma prática de tráfico de drogas.

Os PMs foram ao local e encontraram um indivíduo de nome Edson Augusto Pereira da Silva, que atendeu o policiamento e quando questionado sobre as denúncias, ele relatou que há uns 20 dias vinha traficando, que tinha vendido quase toda droga e que só tinha 1 pedra de crack e 8 bigs de maconha.

O efetivo foi com o rapaz até a casa dele, onde o mesmo pegou a droga no bolso de uma bermuda e entregou ao policiamento. Ele contou que vendia a pedra de crack a R$ 10,00 reais e a trouxinha de maconha a R$ 5,00 reais. O indivíduo estava usando tornozeleira, e disse que foi preso anteriormente por outros crimes. Ele foi detido e levado com o material apreendido para a delegacia, para providências.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário