Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Lesão corporal foi registrada no Loteamento Cinco Corações em Nazaré da Mata


Lesão corporal foi registrada no Loteamento Cinco Corações em Nazaré da MataFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um caso de lesão corporal foi registrado na quarta-feira (21), ma Rua 10, Loteamento Cinco Corações, em Nazaré da Mata. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado para ir até o hospital local, pois duas pessoas tinham dado entrada, lesionadas por faca, numa discussão de vizinhos.

O policiamento foi até a unidade e constatou o fato. Uma das vítimas, Simoni Souza da Silva informou ter sido vitimada pela vizinha Rafaela Maria Ramos da Silva Santos. A vítima contou que estava em sua residência, com sua irmã, Maria Eduarda Nunes da Silva, quando escutou uma discussão envolvendo seus pais, com a agressora Rafaela usando palavras de baixo calão. A vítima relatou que não queria brigar com a vizinha, mas quando viu que a mãe seria agredida, entrou no meio da discussão e ambas chegaram a vias de fato.

De acordo com a PM, a vítima Simoni contou que não sabia que a agressora estava com uma faca e informou que Rafaela puxou o objeto e efetuou um golpe por trás do ombro direito, furando em seguida a irmã da vítima, Maria Eduarda no braço esquerdo, que tinha entrado para separar a briga e foi ela que conseguiu desarmar a denunciada, que fugiu do local em seguida.

O policiamento entrou em contado com a Rocam, que encontrou a suspeita Rafaela fazendo campanha eleitoral. Segundo os policiais, a mesma já tinha se apresentado na delegacia, informação esta obtida pelo comissário de plantão. Ela foi novamente levada à DP, onde as vítimas também foram conduzidas, após serem finalizados os atendimentos na unidade hospitalar.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário