Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

Mostra Leão do Norte acontece nesta sexta (23) em Goiana e Olinda


Mostra Leão do Norte acontece nesta sexta (23) em Goiana e Olinda

Nesta sexta-feira (23), ações da Mostra de Música Leão do Norte, com shows gratuitos e a preços populares em Olinda, na Região Metropolitana, e Goiana, na Zona da Mata Norte.

Em Goiana, a programação é gratuita e tem início às 19h, com shows de Call Communication, R.V.A e Luana Tavares, no Pátio da Igreja da Misericórdia. Já em Olinda, a programação toma conta do Mercado Eufrásio Barbosa, celebrando os 35 anos do Coral Edgard Moraes e os 50 anos Banda de Pau e Corda, que se apresentam, respectivamente, às 20h e às 21h, no Teatro Fernando Santa Cruz. Os ingressos custam R$ 30, tendo 50% de desconto para trabalhadores do comércio em dia com a credencial do Sesc e seus dependentes.

De acordo com o SESC Pernambuco, a Mostra de Música Leão do Norte é a maior ação de música da unidade, com vasta programação que se capilariza pelas várias unidades do estado, conectando-se às especificidades de cada território. Dentre os principais objetivos da Mostra, está o fortalecimento da produção musical autoral de cada território, incentivando os trabalhos de composição e performance, além de promover intercâmbios e interações entre grupos e artistas.

“Movimentar a cultura é um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS), e é nesse sentido que o Sesc atua, facilitando o desenvolvimento sociocultural e econômico das regiões onde está presente. Os ODS são uma agenda de compromissos firmados pelas Nações Unidas em direção a um mundo mais sustentável e justo, e o setor privado, detentor de grande poder econômico, é um dos principais aliados nessa frente graças à sua capacidade de inovação nas tecnologias e engajamento dos mais diversos públicos”, destaca o Sesc.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes.

As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos).

Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas. Mais informações no site www.cartaodoempresario.com.br.

 

 


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário