Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Trabalhador rural é vítima de furto na zona rural de Ferreiros


Trabalhador rural é vítima de furto na zona rural de FerreirosFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um roubo foi registrado na segunda-feira (12), no Sítio Panorama, Zona Rural de Ferreiros. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube de um arrombamento de uma residência onde o elemento teria roubado várias coisas da vítima, que teria encontrado alguns pertences dentro do canavial,estando com medo de procurar outros objetos roubados.

Os PMs foram ao local e constataram o fato. A vítima Paulo Felipe Gomes, 49 anos, que contou que o autor do crime teria arrombado a porta de traz da casa, que é protegida com uma grade de ferro e levou vários pertences como tanque de lavar roupa, algumas bolsas de veneno, roupas, feira de supermercado e de rua, tambor de água, botijão de gás, panelas e a tarrafa de pescar.

Os Guardas Municipais presentes no local ajudaram a vítima a carregar todos os seus pertences de volta para a sua casa. Paulo ainda contou ao policiamento que na noite anterior, teria chegado em sua casa um tal de “Zé da Bahia” com três rapazes estranhos, mais uma mulher, lhe pedindo dinheiro emprestado.

A vítima foi orientada a ir na delegacia formalizar a queixa. Rondas foram feitas, mas suspeitos não foram encontrados.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário