Mulher é agredida por ex-companheiro que estava com ciúmes em Nazaré da Mata

Um caso de lesão corporal foi registrado na quarta-feira (12), no Loteamento JC, Juá, Nazaré da Mata. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que uma mulher, identificada como Ana Cláudia da Silva, vítima de agressão por violência doméstica, estava na delegacia da cidade, solicitando apoio policial, pois o ex-companheiro dela, Carlos Antônio da Silva havia lhe agredido fisicamente.
Os PMs foram ao local e conversaram com a vítima, que relatou que estava ingerindo bebida alcoólica desde a tarde no Engenho Terra Nova, juntamente com o ex, que já estava demonstrando ciúmes dela e por esse motivo decidiram vir para casa.
De acordo com Ana, ao chegar na residência, Carlos decidiu comprar um litro de rum para continuar bebendo dentro da casa de Ana Cláudia, mas ele começou mais uma vez a discutir com ela, cobrando ciúmes de um outro rapaz, o qual ela hoje mantém um relacionamento, que estava também em outra mesa bebendo no Engenho momentos antes.
De acordo com a vítima, ela teria dito ao ex-companheiro que eles agora eram apenas amigos e que ela estava tendo um relacionamento com aquela outra pessoa, momento em que Carlos começou dando socos na cabeça dela e batendo com a sandália pelo seu corpo, além de quebrar o celular e depois dizer que iria pegá-la, mesmo que ela estivesse no meio da rua. Então ela veio até a delegacia de Nazaré solicitar apoio policial.
O policiamento foi com a mulher até a casa dela, local onde o ex-companheiro ainda estaria, mas ele não foi localizado. Quando já estavam iniciando o Boletim de Ocorrência, o denunciado Carlos Antônio se apresentou na delegacia.