Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Destaques

Arma fogo, munições e drogas foram apreendidas com ex-presidiário em São Vicente Férrer


Arma fogo, munições e drogas foram apreendidas com ex-presidiário em São Vicente FérrerFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Uma arma de fogo, munições e drogas foram apreendidas na quinta-feira (1), na Rua Augusto de Andrade, Recreio, em São Vicente Férrer. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que o ex-presidiário Josenildo Martins Barbosa, conhecido como “Niniu”, estaria de prisão domiciliar, porém, traficando em via pública próximo a sua residência, como também estava usando tornozeleira. Os PMs foram ao local averiguar e quando o elemento viu a viatura, correu para dentro de casa, deixando cair 2 bigs de maconha.
O policiamento fez o acompanhamento entrando na residência e nas buscas no imóvel, encontrou um revólver calibre 38, com 6 munições do mesmo calibre, várias bolsas plásticas para embalagem de drogas, como também foi encontrado no quintal da residência em uma bolsa plástica, 5 munições de espingarda calibre 12 e uma porção de maconha de aproximadamente 50 gramas. Foi dado voz de prisão e o homem foi levado à delegacia com o material apreendido, para as providências.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário