Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Drogas foram apreendidas e mulheres foram presas em Timbaúba


Drogas foram apreendidas e mulheres foram presas em TimbaúbaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Drogas foram apreendidas na terça-feira (17), na Rua Doutor Oscar Veloso, Coronel Maranhão, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que numa casa estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas com duas mulheres armadas e foi ao local, onde encontrou uma suspeita de nome Gisele Maria do Nascimento, que franqueou a entrada do policiamento na residência. Os PMs realizaram buscas e encontraram na cama dela uma sacola plástica contendo aproximadamente 16 gramas de maconha prensada, 16 trouxas da mesma droga, prontas para o consumo, aproximadamente 40 saquinhos plásticos que são utilizados pelos traficantes para embalar drogas e na posse dela, um aparelho celular Samsung Galaxy J7 dourado.

De acordo com os policiais, a outra envolvida também estava na casa, identificada como Géssica Carolina dos Santos. Com ela foi encontrada a quantia de R$ 86,00 reais em espécie. A mesma disse ao policiamento que é da cidade de João Pessoa, na Paraíba, e que estaria na casa de Gisele porque a conhece e iria visitar o seu marido que está preso. Porém, de acordo com o efetivo, ela disse que não sabe o presídio que o mesmo está, nem o nome dele, como também negou o envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, a envolvida Gisele também negou a propriedade dos entorpecentes e disse que não sabe como as drogas apareceram ali. Ela já foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, no dia 6 de dezembro de 2022, onde foi posta em liberdade após audiência de custódia. De acordo com os PMs, na ocasião a mesma afirmava estar grávida, mas dias depois ao ser questionada sobre sua suposta gravidez, ela disse que perdeu. As duas mulheres foram detidas e levadas à delegacia, para providências.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário