Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Mulher portando uma faca invade a residência do ex-companheiro e ameaça sua família, em Paudalho


Mulher portando uma faca invade a residência do ex-companheiro e ameaça sua família, em PaudalhoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na última segunda-feira (30), uma mulher invadiu a casa do ex-companheiro e ameaçou ele e sua atual companheira com uma faca, na Rua Divino Espírito Santo, Guadalajara, em Paudalho. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por um homem que informou que a ex-esposa, Bruna Rafaela Bandeira da Silva, havia quebrado a porta da sua residência e a invadiu. Os PMs foram ao local e o encontraram, ele contou que a ex-companheira além de ter quebrado a porta e invadido sua residência, estava de posse de uma faca e ameaçou ele e a atual esposa dele, sendo necessário retirá-la a força de dentro de sua casa.

De acordo com o policiamento, o homem também relatou que a ex fez isso por não aceitar o fim do relacionamento. Os policiais encontraram a denunciada Bruna, que confirmou ter invadido a casa do ex-companheiro, porém a mesma negou ter ameaçado a atual esposa dele. O efetivo levou as partes envolvidas para a delegacia.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário