Indivíduo foi detido com drogas em Tracunhaém
Drogas foram apreendidas na última quinta-feira (23), na Rua 4, Cohab, em Tracunhaém. Segundo a Polícia Militar, durante a Operação Crack, o efetivo viu o indivíduo Werbson Luiz da Silva que transitava em via pública e quando percebeu o policiamento ele demonstrou nervosismo e passou ajeitar algo que fazia volume em sua cintura de maneira apressada. Os PMs o abordaram e constataram que ele estava com R$ 694,00 e um aparelho celular Samsung A525 em sua cintura, que apresentou restrição para furto no sistema.
De acordo com o policiamento, Werbson disse ter adquirido o aparelho celular há duas semanas na cidade de Olinda, por R$ 350,00. Ele não portava nenhuma documentação que o identificasse e passou a informar que o seu registro de nascimento estava em sua residência. Diante disso, a PM foi até ao local indicado, onde os policiais foram com ele e foram recebidos pelo tio dele, que ficou ciente da situação e foi informado que os PMs precisavam pegar o documento de identificação do conduzido, momento em que o próprio conduzido e o seu tio, morador da mesma residência, autorizaram a entrada do efetivo na casa.
Segundo a Polícia Militar, no momento em que o tio procurava o documento do detido, foi encontrado por ele próprio, embaixo da cama do sobrinho, um prato contendo aproximadamente 100 sacos plásticos, costumeiramente utilizados para o embalo de drogas, além de 18 pedras de crack e aproximadamente 26,7 gramas de maconha, embaladas em papel alumínio e divididas em 10 porções, além do registro de nascimento de Werbson que estava junto com a droga. O indivíduo foi detido e levado com o material apreendido para a delegacia.