Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Destaques

Um dia após completar 109 anos, Santa Cruz quebra tabu de 5 anos e volta a vencer o Salgueiro por 1×0 no Sertão


Um dia após completar 109 anos, Santa Cruz quebra tabu de 5 anos e volta a vencer o Salgueiro por 1×0 no Sertão

Na tarde deste sábado (4), o Salgueiro e o Santa Cruz entraram em campo no Estádio Cornélio de Barros pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo foi bastante disputado, no primeiro tempo quem começou tendo boa oportunidade foi o Santa, com Pipico que parou no goleiro Tanaka. Em seguida as melhores oportunidades foram do Carcará, que desperdiçou todas, com a partida indo para o intervalo em 0x0.

No segundo tempo, o Salgueiro começou melhor, criando boas oportunidades, porém quem balançou as redes foi o Santa Cruz, após uma grande jogada de Lucas Silva, Gedoz empurrou para as redes. Daí em diante quem teve as melhores oportunidades foi o Carcará, que abusou de perder gols e também viu o goleiro tricolor, Geaze, crescer impedindo o empate, com o jogo terminando em Salgueiro 0x1 Santa Cruz.

Com o resultado, o Santa Cruz quebra o tabu de 5 anos sem vence o Salgueiro no Sertão e pula para 3ª colocação, agora com 11 pontos, enquanto o Salgueiro é o 5º colocado, com 9 pontos. O Santa Cruz voltará a campo na próxima quarta-feira (9), diante do Fluminense-PI no Arruda, às 20h, pela Copa do Nordeste. Enquanto o Salgueiro só voltará a campo no sábado (11), diante do Belo Jardim no Mendonção, às 15h.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário