Homem foi assassinado em frente à sua casa em Paudalho

Na última segunda-feira (6), um homem foi assassinado na Rua Maria Júlia dos Santos Silva, no Bairro Belém, em Paudalho. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Samu pediu apoio para seguir até o local onde teria uma vítima de arma de fogo. Os PMs fizeram o acompanhamento e quando chegaram no endereço informado, a equipe do Samu constatou que a vítima, Wanderson José Antônio Soares já estava em óbito.
Os PMs conversaram com o irmão da vítima, Wellington José, que contou que estava dentro de casa, quando escutou vários disparos de arma de fogo. Ao sair pelo portão da frente, ele chegou ainda a ver um homem correndo com arma em punho, porém, disse que não o havia reconhecido, que só então percebeu que os disparos haviam sido em seu irmão (vítima), a qual estava em frente de casa, quando um homem chegou, sacou a arma e efetuou vários disparos. De acordo com a PM, os tiros atingiram principalmente na região do tórax. A testemunha relatou ainda que o irmão conseguiu correr para dentro de um matagal, que fica próximo ao local.
Ainda segundo o apurado pelo policiamento, o irmão da vítima informou que Wanderson tinha envolvimento com o tráfico de drogas e fazia cerca de dois meses que ele havia sido solto do presídio, inclusive estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. O Instituto de Criminalística foi acionado para ir ao local, para os procedimentos.