Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Acidente

Incêndio foi registrado na Escola Jorge Camelo, em Lagoa do Carro


Incêndio foi registrado na Escola Jorge Camelo, em Lagoa do Carro

Na tarde desta terça-feira (14), um incêndio foi registrado em uma sala de aula da Escola Jorge Camelo, em Lagoa do Carro. De acordo com a Prefeita Judite Botafogo (PSDB), em entrevista ao Programa Francisco Jr., um curto-circuito ocorreu em uma sala de aula gerando uma explosão que incendiou a sala, queimando o teto de PVC, as carteiras e outros objetos. No momento não possuía nenhum aluno no local.

A prefeita também informou que irá registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil contra a empresa responsável pela instalação da rede elétrica da escola que foi reformada há pouco tempo. Buscando esclarecimentos sobre a motivação do curto-circuito, e que os prejuízos sejam pagos. A princípio as aulas deverão ser remotas, durante a manutenção da rede elétrica da escola, com as aulas presenciais voltando assim que a manutenção em todo o espaço esteja finalizada.

Confira a nota da Prefeitura de Lagoa do Carro:

A Prefeitura de Lagoa do Carro, através da Secretaria de Educação, vem informar que, neste dia 14 de março de 2023, aconteceu um curto-circuito na rede elétrica em uma das salas da Escola Professor Jorge Camelo ocasionando um incêndio e por essa razão as aulas irão acontecer até sexta-feira de forma remota.

Destacamos que o fato aconteceu fora do horário de aula e não tinha nenhum aluno no prédio, os danos causados pelo incêndio foram matérias, atingindo algumas carteiras e o forro de PVC.

Informamos que, a direção da escola imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros e que a situação já está controlada, a direção também efetuou um registro de queixa para que a empresa responsável pela recente reforma da Escola reestabeleça a rede elétrica do prédio e seja responsabiliza pelos danos materiais.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário