Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Maconha, munições e armas foram apreendidas em Carpina com dupla


Maconha, munições e armas foram apreendidas em Carpina com dupla

Maconha, munições, armas cortantes e de fogo foram apreendidas na quinta-feira (20), na Avenida Getúlio varga, PE 90, Loteamento Santa Cruz, em Carpina. Segundo a Polícia Militar, durante uma operação conjunta entre as guarnições de Contra Resposta local e de Timbaúba, os policiais receberam informações que um elemento conhecido por Kevin, iria cometer um homicídio na cidade a noite e que ele receberia uma arma de fogo de um homem conhecido como “Chiclete”, que estaria esperando o mesmo.

O policiamento foi ao local e encontrou o indivíduo Severino José De Santana. Após uma busca pessoal, encontraram na cintura dele um revólver inox. Ele informou que dentro da bolsa dele havia outra arma, que ele iria entregar ao Kevin. Também foram encontrados uma faca e um canivete. O homem ainda disse que um elemento desconhecido iria entregar uma espingarda a ele. Os efetivos ficaram no aguardo e minutos depois o elemento Edvando Alves da Silva, se aproximou e ao perceber a presença policial tentou fugir, momento em que foi detido. Na abordagem, foi encontrada com ele uma parte de espingarda, no qual ele relatou que a outra parte estaria na casa dele.

Os policiais foram até a residência de Edvando, onde além dessa segunda parte da espingarda, também encontraram 2 bigs de maconha. Além das armas, 6 munições de calibre 38 foram apreendidas. Todo o material foi levado à delegacia de Nazaré da Mata, juntamente com a dupla detida, para providências


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário