Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Mulher foi agredida por companheiro na Nova Itaenga em Lagoa de Itaenga


Mulher foi agredida por companheiro na Nova Itaenga em Lagoa de ItaengaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um caso de lesão corporal por violência doméstica foi registrado na quinta-feira (6), na Rua José Maguary, na Nova Itaenga, Lagoa de Itaenga. Segundo a Polícia Militar, o efetivo recebeu uma ligação de Rosineide de Lima Ramos, versando ter sofrido violência doméstica por parte do atual companheiro, conhecido como Leandro Vinícius.

Os PMs foram ao local, onde foram informados pela vítima que o companheiro havia a agredido com socos e arranhões, além de também empurrar uma motocicleta em na direção dela, que foi atingida na barriga, mesmo estando ela gestante de 6 meses.

De acordo com o policiamento, a vítima também contou que ao efetuar a ligação telefônica para o efetivo, Leandro pegou a moto e fugiu. Ela foi levada pelos policias para a delegacia para providências.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário