Homem foi preso após agredir cachorro no loteamento Santana em Carpina

Um homem foi preso após agredir um cachorro com vários socos na noite do último domingo (9), na Rua Edvaldo Ferreira Barros, no loteamento Santana, em Carpina. José Severino Gomes da Silva, foi flagrado em vídeo divulgado nas redes sociais agredindo o animal e segundo a polícia, havia informações que outras pessoas revoltadas estavam querendo procurar o agressor.
Ele foi localizado e em seguida preso pela polícia militar e não negou a autoria do fato e disse ser normal aquele tipo de situação. Familiares informaram que o animal pertence ao envolvido e que ele estaria alcoolizado.
O homem foi detido e estava agressivo, sendo necessário o uso de algemas, ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, já o animal foi entregue para a ONG GADAC.