Assinatura de ordem de serviço para nova ponte do Beira-Rio foi remarcada para a próxima quinta (14), em Paudalho
Na próxima quinta-feira (14), em frente ao teatro municipal, será realizada a assinatura da ordem de serviço para a reconstrução da nova Ponte do Beira-Rio, na área central de Paudalho.
Inicialmente o ato seria nesta terça (12), mas foi informado do adiamento por parte da gestão municipal. Ao todo deverão ser investidos aproximadamente R$ 3,2 milhões para a execução das intervenções.
Atualmente, a ponte tem 59,20 metros de comprimento e apenas 5 metros de largura e 4 metros de altura, passando, com dificuldade, dois carros pequenos em sentidos opostos. Após concluída, a estrutura será ampliada para 12 metros de largura e 6 metros de altura. O novo projeto contempla duas faixas de rolamento, um passeio de pedestres (1,5m de largura) e uma ciclovia (2m de largura).
Na assinatura da Ordem de Serviço também ocorrerão apresentações culturais da Orquestra 100% Frevo e da Banda Marcial EREM Confederação do Equador.
A ponte passa sobre o Rio Capibaribe ligando o centro do município, separando-o em duas partes, a ponte é principal meio de conexão entre as regiões, ligando o Centro da cidade com diversas comunidades como o bairro Santa Tereza, Asa Branca, Santa Mônica, entre outras.