Durante realização de revista na cadeia pública de Lagoa do Carro, celulares e facas artesanais foram encontrados

Durante uma revista realizada, na manhã deste sábado (08), na Cadeia Pública de Lagoa do Carro, resultou na apreensão de celulares, carregadores, facas artesanais, entre outros objetos.
Segundo informações policiais, a revista faz parte das ações de rotina da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), para garantir a segurança e a ordem no sistema carcerário. Durante a operação, os militares revistaram todas as celas da unidade, com o objetivo de apreender materiais ilícitos que pudessem ser utilizados para fugas, comunicação com o exterior ou para a prática de crimes dentro da cadeia.
Ainda de acordo com o efetivo, os três aparelhos celulares foram encontrados em duas celas diferentes: dois na cela 4 e um na cela 5. Os outros materiais foram encontrados em diversas celas. A direção da unidade não informou como os objetos entraram na cadeia e nem quem são os responsáveis por eles. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia local, onde serão tomadas as providências cabíveis.