Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo PE
Governo
Carpina

Mulher foi ameaçada de morte pelo seu companheiro em Carpina


Mulher foi ameaçada de morte pelo seu companheiro em CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo seu companheiro na Rua Botafogo, no loteamento Nova Carpina, em Carpina, na madrugada da última quinta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada em frente a sua residência chorando e amedrontada e relatou que seu companheiro teria ameaçado a mesma de morte. A vítima relatou que o suspeito estava bebendo com alguns amigos e ela teria ido dormir, porém depois o mesmo teria mexido no celular dela e ao perceber que a mesma teria deixa o aparelho em cima do guarda-roupas, ela pegou novamente e a partir deste momento ele começou a ameaçar e proferir agressões verbais contra a mesma.

A mulher ainda relatou que teria já se separado do mesmo há alguns anos e que na época chegou a ficar em medida protetiva, mas depois ela teria perdoado o mesmo e reatado a relação, onde estão juntos há aproximadamente um ano e que nesse período ela teria sofrido agressões físicas e ameaças e não denunciou novamente por medo e por conta dos filhos.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Carpina, onde foi autuado em flagrante.

 


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário