Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Centro de Macaparana
Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (22), durante o cumprimento de um mandado de prisão no município de Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, o efetivo recebeu informações de populares indicando que o suspeito estaria em uma residência localizada no local conhecido como “Beco de Galego de Dina”, no Centro da cidade.
Os policiais seguiram até o endereço informado e localizaram o alvo do mandado. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Macaparana.
Após a abordagem, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos legais cabíveis.
Segundo a ocorrência, após apresentação na delegacia, o suspeito ficou recolhido e foi encaminhado para uma unidade prisional.
A ação foi realizada por policiais militares do 27º BPM.










