Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Sem categoria

Entrega de kits para os inscritos começa nesta sexta-feira


Entrega de kits para os inscritos começa nesta sexta-feira

A programação oficial da 88ª Corrida Internacional de São Silvestre começa nesta sexta-feira, dia 28, com a entrega de kit e chip de participação dos cerca de 25 mil inscritos na principal corrida de rua da América Latina. Os inscritos terão até o dia 30 para a retirada, lembrando que a mesma não poderá ser feita no dia da prova, nem mesmo após. A 88ª São Silvestre fechará o ano esportivo nesta segunda-feira, dia 31 de dezembro, com novo horário: a partir das 6h50 (de Brasília), com largada e chegada na Avenida Paulista, após percorrer 15 km por ruas e avenidas da capital paulista.

A ordem completa de largadas no dia 31 de dezembro é a seguinte: cadeirantes, às 6h50; atletas com deficiências, às 6h55; elite A/B feminina, às 8h40; e demais categorias, às 9h. Mais informações sobre a prova e os serviços aos participantes, como localização dos ônibus guarda-volumes, que ficarão no Viaduto Bernardino Tranchesi, atrás do MASP, podem ser obtidas no site oficial, www.saosilvestre.com.br.

A entrega do kit de participação será realizada conjuntamente com cortesia da entrega do chip descartável nos dias 28 e 29 de dezembro, das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às 16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida – Rua Manoel da Nóbrega, 1361 – São Paulo.

Ao longo de sua história, a Corrida Internacional de São Silvestre teve de encarar algumas mudanças, sendo 12 de percurso e 18 de distância, em razão do próprio crescimento. A primeira delas ocorreu em 1989, quando passou a ser realizada de tarde, possibilitando maior segurança para os atletas e público. Agora em 2012, o evento acontecerá pela manhã, como as grandes provas no mundo

Fonte: Gazeta Esportiva

 


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário