Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Esportes

Sport perde para o Santos e entra na disputa da Sul-Americana


Sport perde para o Santos e entra na disputa da Sul-Americana

Em meio ao Campeonato Brasileiro, o Sport entrou em campo nesta quarta-feira (22), pela Copa do Brasil. Diante do Santos, o Leão poderia até empatar para seguir na competição nacional, mas acabou derrotado pelos paulistas por 3×1, gols marcados por Gabriel (2x) e Geuvânio. Diego Souza, de falta, descontou. Com o revés, os rubro-negros entram na disputa da Copa Sul-Americana, onde terão o Bahia como adversário da primeira fase. O próximo compromisso, no entanto, já é no próximo sábado (25), contra o Grêmio, pelo Brasileirão.

O JOGO

Antes mesmo de qualquer estudo por parte de ambos os treinadores, o Santos abriu o placar. Com apenas um minuto de jogo, Gabriel recebeu um ótimo passe e tocou na saída de Danilo Fernandes. O gol relâmpago animou os donos da casa, que já tinham o resultado suficiente para a classificação em suas mãos, mas chegaram ao segundo gol, aos 35 minutos, novamente com Gabriel. Diego Souza, de falta, fazendo jús a alguns bons momentos do Leão na primeira etapa, diminuiu o placar antes da ida para o intervalo.

No segundo tempo, novamente um gol no início da etapa dificultou a vida do Leão, que até apresentava uma melhora nos primeiros minutos. Aos 13, Geuvânio recebeu lançamento e finalizou na frente de Danilo Fernandes para fazer o terceiro. Ainda precisando apenas de um gol para garantir a classificação, o Sport buscou o resultado até o último minuto. Diego Souza e Wendel (que entrara no segundo tempo), em chutes de fora da área, incomodaram o goleiro Vanderlei.

A busca leonina, no entanto, não surtiu o efeito esperado. Ao apito final, a classificação santista foi confirmada. Agora, além do Campeonato Brasileiro – competição na qual enfrentam o Grêmio, sábado que vem – , os comandados do técnico Eduardo Baptista terão a Copa Sul-Americana pela frente, competição na qual terão o Bahia como adversário.

Santos FC 3 x 1 Sport
Local: Vila Belmiro, às 22 horas;
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS);
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabiano da Silva Ramires (ES);
Cartões amarelos: Victor Ferraz, Ricardo Oliveira, Werley, Elano e Vanderlei (SFC); Renê, Rodrigo Mancha e Ferrugem (SPO);
Gols: Gabriel, com um minuto e aos 35 min 1ºT, Geuvânio, aos 12 min 2ºT (SFC); Diego Souza aos 39 min 1ºT (SPO).

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Marquinhos Gabriel (Elano); Geuvânio, Ricardo Oliveira (Nilson) e Gabriel (Rafael Longuine). Técnico: Dorival Júnior.

Sport: Danilo Fernandes; Ferrugem, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely (Wendel), Rodrigo Mancha, Élber (Régis), Diego Souza e Marlone (Samuel); André. Técnico: Eduardo Baptista.

Foto: Site Oficial do Santos

Com Informações do Site Oficial do Sport


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário