Falub
Pizza Expresso
Belarmino
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Em coletiva de imprensa, Secretaria da Juventude divulga programação do 1º Festival da Juventude


Em coletiva de imprensa, Secretaria da Juventude divulga programação do 1º Festival da Juventude

Na tarde desta Sexta-feira (07),  aconteceu na casa das Juventudes  uma coletiva de imprensa onde foi apresentada a programação do 1º Festival da Juventude que será realizado em Carpina entre os dias 12 e 15 de Agosto.

O Festival da Juventude é o encontro das diversas manifestações e expressões da Juventude Carpinense. Onde em um espaço de formação com troca de experiência,  articulação com os jovens, confraternização entre as diversas culturas e a compreensão deste meio. O projeto será desenvolvido pela Secretaria da Juventude em parceria com o Projeto Casa das Juventudes de Carpina. O secretário da Juventude, Roberval Araújo, destacou a importância do Festival.

A Câmara de Vereadores se fez representada pelos parlamentares Tota Barreto e Bruno Ribeiro, “por muitas vezes cobramos ações do governo para tirar da ociosidade as nossas crianças e jovens. Esse Festival vem como resposta aos nossos apelos. Temos que unir as forças para divulgar essa importante ação”, discursou Tota.

 

PROGRAMAÇÃO:

 

12 de agosto (quarta-feira): apresentações culturais a partir das 18h em frente à Igreja São Sebastião.

13 de agosto (quinta-feira): durante o dia, rodas de diálogos ministrada pela manhã na Escola de Referência em Ensino Médio Joaquim Olavo

À tarde na Escola Municipal Joaquim Pinto Lapa Sobrinho, sobre temas que estão no cotidiano dos jovens.

À noite, iremos realizar atividades ecumênicas religiosas na praça em frente à Igreja de São Sebastião.

14 de agosto (sexta-feira): pela manhã, oficinas em stands na área central da cidade. À tarde, serão os campeonatos esportivos. No turno da noite, será realizada festa com algumas atrações culturais e a Banda Farra das Devassas, além de bandas locais.

15 de agosto (sábado): A manhã terá diversas atividades culturais e esportivas, ocupando todas as praças do centro da cidade.

No turno da noite, terão atividades ecumênicas religiosas para dar encerramento.

 

 


Armazém Loureço
Parque dos Maracatus
Donna
Cachorro Quente
Cerâmica Campo Alegre

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário