Matérias Relacionadas

3 Comments

  1. 1

    cris

    NÃO TENHO NADA CONTRA VEREADOR NENHUM, MAIS VAMOS COMBINAR O POVO DEU A RESPOSTA BONITA MUITO BONITA.TIRANDO QUASE 80% DOS VEREADORES.POIS NADA FIZERAM PELA POPULAÇÃO DE CARPINA.NÃO É DE HOJE O DESCASO DESTE PREFEITO COM OS SERVIDORES PUBLICO.APOSENTADO E OS DEMAIS CARPINENSE .DESCULPAS E O MINIMO.DOU PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS A TODOS QUE COLABORARÃO EM MUDAR A CAMARÁ DE CARPINA.ESPERANDO QUE A NOVA GESTÃO SE PREOCUPE COM O POVO.COM O BEM ESTAR DOS APOSENTADO E FUNCIONÁRIOS E TODA A SOCIEDADE DE CARPINA QUE DIRETO OU INDIRETAMENTE DEPENDEMOS DE UMA BOA ADMINISTRAÇÃO.SE NÃO SÓ 4 ANOS E XAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.QUEM ESTAR DE PARABÉNS E O ELEITOR ESSE SIM!CADA VEZ MAIS APRENDENDO A VOTAR.

    Reply
  2. 2

    George

    Infelizmente acontece isso na política
    Porem fica por mas experiência
    Individualmente

    Reply
  3. 3

    Carpinense

    Interessante que quando os cargos estavam a disposição, fazia parte da base aliada. Quando acabou a boquinha, vamos falar mal.
    Excelente o povo tirar esse prefeito que não fez nada. e tirar os vereadores “lagartixa $$$”. Tota voltou porque, apesar de ser aliado político do prefeito, brigou quando era pra brigar. Bila voltou porque trabalha. Preto outro que trabalha e Neco não se fala. Você pode discordar politicamente dele, porém sabe que ajuda muito o povo.
    Essa história de função dos vereadores não ser ajudar o povo é pra Suíça, Finlândia, etc. aqui o povo precisa de ajuda sim.
    Xau pros Vereadore$$$ júnior de $alete. Dudu i$idoro. Profe$$or Rogério. Apoiaram esse prefeito em tudo, e o povo deu a resposta.

    Reply

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2015 Criado por Elmo Martins