Farmácia Rangel
Belarmino
Falub
Lacca Laboratório
Pizza Expresso
Destaques

Suspeito de estuprar enteado de 3 anos de idade é preso em Belo Jardim


Suspeito de estuprar enteado de 3 anos de idade é preso em Belo Jardim

O crime aconteceu na casa do suspeito com quem a mãe do garoto estava se relacionando há cinco meses. Os policiais civis de Belo Jardim, no Agreste do Estado, efetivaram o cumprimento de Mandado de Prisão contra José Lopes Muniz Filho, 45 anos, no final da sexta-feira (18) enquanto estava em casa naquela cidade e não reagiu.

O crime praticado contra o garotinho de três anos aconteceu na casa do suspeito, no período de cinco meses em que a mãe do menino manteve um relacionamento amoroso com José Lopes. Ela costumava levar os filhos em sua companhia sempre que freqüentava a casa do namorado José Lopes, onde por vezes o acusado ficou sozinho com o garoto e o estuprou.

Ao perceber a mudança de comportamento da criança e observar alterações provocadas por violência sexual no corpo do filho, a mãe procurou a Polícia e denunciou a situação. Após a realização de exame sexológico foi constatado que a vítima sofreu a penetração anal e ainda acabou sendo contaminada com o HPV, doença sexualmente transmissível.

Ante os fatos, a delegada Luciana Pontes representou pela Prisão Preventiva do acusado, que foi expedida pelo Juiz da Comarca de Belo Jardim-PE, sendo o acusado imediatamente recolhido ao Presídio desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira, também Agreste de Pernambuco.


Cerâmica Campo Alegre
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Donna
Parque dos Maracatus

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário