Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Carpina

Fora de casa, Atlético-PE sofre oitava derrota seguida no estadual


Fora de casa, Atlético-PE sofre oitava derrota seguida no estadual

Jogando no estádio Ademir Cunha em Paulista, na noite da última quarta-feira (15), o Atlético Pernambucano amargou mais um resultado negativo no Hexagonal da Permanência do estadual. O tatu bola perdeu para o América por 1×0. O time agora soma 8 derrotas seguidas em 11 jogos na competição, juntando a primeira fase. Uma campanha bastante abaixo do esperado e inédita para a jovem equipe que não pontuou ainda nesta etapa da competição e luta contra o rebaixamento, amargando a última posição na tabela.

O tatu bola teve a melhor  oportunidade de gol ainda no primeiro tempo, quando teve um pênalti mal cobrado por Allan, ocasionando numa defesa do goleiro adversário Ruan. Na etapa final, o time atleticano tentou criar jogadas ofensivas, mas esbarrava na marcação do mequinha, que marcou aos 21 minutos com o jogador Silas.

Com o resultado, o Atlético-PE continua na lanterna do Hexagonal da Permanência, com nenhum ponto conquistado e saldo negativo de -8. Já o América, soma 7 pontos, estando uma posição acima. Ambos voltam a se enfrentar no próximo domingo (19), no estádio Municipal de Carpina, às 15h.

 


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário