Lacca Laboratório
Pizza Expresso
Falub
Farmácia Rangel
Belarmino
Carpina

Câmara de vereadores de Carpina divulga nota rebatendo boatos


Câmara de vereadores de Carpina divulga nota rebatendo boatosFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Nesta segunda-feira (9) uma nota oficial foi divulgada para rebater boatos que estão sendo divulgados nas redes sociais. De acordo com a nota do poder legislativo municipal, “não existe nenhuma instrução interna para a cassação ou absolvição de nenhum parlamentar, como está sendo veiculado nas redes sociais”. Leia a nota completa abaixo:

Nota à imprensa

A presidência da Câmara de Carpina vem a público esclarecer que não existe nenhuma instrução interna para a cassação ou absolvição de nenhum parlamentar, como está sendo veiculado nas redes sociais. Quero reiterar que avançamos muito nesta Legislatura com a criação da Comissão de Ética, a qual está em pleno funcionamento, em breve teremos as ações desta Comissão igual a qualquer outra desta Casa.

Afirmo também, que respeitamos a divisão constitucional dos poderes e que o Poder Executivo de nossa cidade, na pessoa do prefeito ou qualquer outro membro, não interfere nos trabalhos legislativos desta Casa. Funcionamos, agimos, decidimos e legislamos de maneira independente.

Sem mais, agradeço a atenção dispensada!

Severino Ferreira de Souza

Presidente da Câmara de Vereadores do Carpina


Cachorro Quente
JR Construtora
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário