Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

TRE-PE convoca eleitores que ainda não fizeram biometria em Lagoa do Carro e Carpina


TRE-PE convoca eleitores que ainda não fizeram biometria em Lagoa do Carro e Carpina

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), está convocando os eleitores de Carpina e Lagoa do Carro que ainda não fizeram o recadastramento Biométrico. Segundo as informações da entidade, o número de eleitores que já realizaram a biometria nas duas cidades está baixo, o que pode acarretar em prejuízos para os municípios como queda do Fundo de Participação dos Municípios e prejuízos para o eleitor como perda do Bolsa Família.

Segundo os dados, 54,6% dos eleitores de Lagoa do Carro e 54,4% dos carpinenses fizeram o recadastramento. A meta do TRE-PE é que 100% dos eleitores façam a biometria, o que garante uma eleição sem risco de fraudes. Vale lembrar que diariamente, são disponibilizadas vagas para agendamento através do site do TRE-PE www.tre-pe.jus.br. A revisão do título de eleitor é feita de forma gratuita.

Atendimentos:

Em Carpina o atendimento ao eleitor está acontecendo no cartório, localizado na Rua Jornal Voz do Planalto, s/n, (Fórum Eleitoral), Santa Cruz. Das 7h às 14h, de segunda à sexta-feira.

Em Lagoa do Carro o atendimento ao eleitor está acontecendo no Posto de Atendimento, localizado na Rua José Mariano, nº 172, Centro. Das 8h às 14h, também de segunda à sexta-feira.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário