Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Sem categoria

Farmácia Globo é Tri-Campeã da Copa da Juventude em Limoeiro


Farmácia Globo é Tri-Campeã da Copa da Juventude em Limoeiro

A AABB de Limoeiro recebeu na noite da ultima Segunda-feira (17), a Final da 5ª Copa da Juventude de Futsal, que consagrou a Farmácia Globo Tri-campeã (2010, 2011 e 2012) Invicto.

Em quadra na final Farmácia Globo com alguns nomes conhecidos do futsal como: Dú e Michel e ainda a presença de Vandinho que sempre participa de Campeonatos de Futebol na região da mata norte, entre outros destaques da equipe. Do outro lado a equipa da Estética Academia com um dos destaques o Jhones que já foi jogador do Atlético Pernambucano.

Um jogo muito nervoso e muito disputado, com uma arbitragem um tanto confusa, mas, a equipe da Farmácia Globo saiu a frente do marcador ainda no 1º tempo com um gol de Caike, ainda na primeira etapa a equipe da Academia marcou dois gols com Arlindo e conseguiu a virada. No segundo tempo João marcou o terceiro gol e complicou ainda mais a partida para a Farmácia Globo, que sofreu e perdeu muitas oportunidades na partida, principalmente com os dois craques da equipe Dú e Michel, mas, Dú ainda iria se tornar personagem principal da partida momentos mais tarde, ele marcou o segundo gol da equipe da Farmácia e Vandinho marcou no finalzinho do jogo o gol do empate em uma falta aberta e ultimo lance da partida decretando o 3×3.

Na prorrogação Dú marcou duas vezes e Vandinho mais uma vez e decretou o resultado de 6×3, para a Farmácia e o Tri-campeonato.

Polêmica: o jogo final foi cercado de muita polêmica, desde de erros da arbitragem como por exemplo o jogador Michel que tomou 2 cartões amarelos e não foi expulso, à situação do jogador Jhones que foi expulso e após a expulsão chutou uma cadeira da arbitragem e ainda se envolveu em um tumulto com policiais militares.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário