Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Sem categoria

Final do Mundial de Clubes registra audiência de novela das nove pra Globo


Final do Mundial de Clubes registra audiência de novela das nove pra Globo

Guerrero foi o responsável pelo gol que garantiu a festa corintiana no Japão e no Brasil

Corinthians segue como uma das “principais estrelas” da programação da Globo. Neste domingo, 16, no ar das 8h30 às 10h26, a final do Mundial de Clubes da FIFA entre o time do Parque São Jorge e o Chelsea garantiu 32 pontos à emissora, número atualmente visto apenas com a novela “Salve Jorge” em dias de “vacas gordas”. O clube paulista venceu o adversário por 1 X 0.

No mesmo horário, a Band, que também transmitiu a partida, ficou na vice-liderança com 12 pontos. Record e SBT ficaram com 2 e 1 pontos, respectivamente. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP. Os números são prévios.

Na quarta, 12, a semifinal entre Corinthians e Al Ahly, também vencida por 1 X 0 pelo time de Tite, garantiu 20 pontos pra Globo e 7 pra Band. A faixa (8h28 às 10h31) costuma registrar médias entre 6 e 7 pontos pra emissora carioca.

São do Timão as maiores audiências da Globo no futebol em 2012. Em 20 de junho, a semifinal da Libertadores da América entre Corinthians e Santos cravou 42 pontos de média na faixa das 21h50. Já a grande a final da Libertadores, disputada no dia 4 de julho entre Corinthians e o argentino Boca Juniors, registrou 48 pontos com pico de 54 e 75% de share (porcentagem de televisores ligados).

Fonte: RD1 Audiência


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário