Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Sem categoria

Grupos definidos no Campeonato dos Bairros 2013


Grupos definidos no Campeonato dos Bairros 2013

Com ano de 2012 chegando ao fim, a expectativa no desporto fica para 2013, e a primeira competição de envolvendo o futebol será o Campeonato do Bairros, que já os grupos definidos e boa parte das diretrizes da competição ajustadas, e só aguarda agora a ultima reunião que acontecerá em Janeiro para definir os últimos detalhes.

Confira os quatro grupos:

GRUPO “A”

GRUPO “B” GRUPO “C” GRUPO “D”

Três Marias

Asa Branca Vila Nova Santos

Independente

Náutico Corinthians

Bairro Novo

Santo Antônio Forterial Paraná

Gonzagão

Cruzeiro da Aparecida Cajarana Cruzeiro da Senzala

Bom Sucesso

No campeonato do próximo ano, as duas piores equipes da primeira fase ficarão automaticamente suspensas do próximo Campeonato Dos Bairros. Segundo o organizador da competição, Carlos Matuto, a intenção é de no futuro tornar o Campeonato, uma espécie de 2ª Divisão do futebol de Carpina. A primeira rodada do Campeonato dos Bairros acontecerá no dia 20 de Janeiro com os seguintes jogos:

No Campo da Senzala acontecerá as 08:15hs a partida entre o Três Marias e o Cruzeiro da Aparecida e na Seqüência o Independente encara o Santo Antonio. Já no Clube de Campo dos Comerciários o Asa Branca entra em campo às 08:15hs para enfrentar o Cajarana, e na Segunda partida o Forterial encara o Náutico.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário