Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Sem categoria

Nadal alega febre, desiste de Abu Dhabi e adia retorno às quadras


Nadal alega febre, desiste de Abu Dhabi e adia retorno às quadras

O esperado retorno de Rafael Nadal às quadras não acontecerá nesta semana no torneio de Abu Dhabi, como previsto pelo próprio jogador nos últimos dias. Nesta terça-feira, 25 de dezembro, o atleta alegou estar com febre por conta de uma infecção estomacal e desistiu da competição nos Emirados Árabes Unidos.

Nadal não joga desde a segunda rodada de Wimbledon para tratar de uma lesão crônica no joelho. O espanhol ficou de fora dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, em que seria porta-bandeira de seu país, do Aberto dos Estados Unidos, do Masters 1000 de Paris e do ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores jogadores da temporada.

O retorno do espanhol às quadras estava programado para a semifinal do torneio amistoso de Abu Dhabi, em 28 de dezembro, contra o vencedor do jogo entre Andy Murray e Janko Tipsarevic. Do outro lado da chave, o sérvio Novak Djokovic espera pelo duelo entre Tomas Berdych e David Ferrer para conhecer seu adversário.

Com a desistência do torneio nos Emirados Árabes Unidos, Nadal deve fazer seu retorno oficial às quadras apenas no ATP 250 de Doha, uma das competições da primeira semana do circuito mundial. Sua presença no Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, ainda não está confirmada.

Fonte: Gazeta Esportiva


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário