Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Nacional

Seleção sub-20 vence jogo-treino contra o Nova Iguaçu


Seleção sub-20 vence jogo-treino contra o Nova Iguaçu

A Seleção Brasileira sub-20 venceu o Nova Iguaçu, da primeira divisão do Campeonato Carioca, por 4 a 1, na manhã deste domingo, na Granja Comary, em Teresópolis. Foi o terceiro jogo-treino de preparação para o Sul-Americano da Argentina. A vitória veio com dois gols de Bruno Mendes, um de Dória (ambos do Botafogo) e um de Mattheus, de Flamengo, em cobrança de pênalti. Márcio Guerreiro descontou.

Bruno Mendes fez parte da equipe que atuou no segundo tempo. A Seleção entrou em campo com Luiz Gustavo (Vitória); Filipe (Rio Ave), Dória (Botafogo), Luan (Vasco) e Mansur (Vitória); Misael (Grêmio), Felipe Anderson (Santos) e Mattheus (Flamengo); Adryan (Flamengo), Marcos Júnior (Fluminense) e Ademílson (São Paulo).

Antes, a Seleção já havia feito dois jogos-treino na Granja, com vitórias sobre Macaé (6 a 2) e Volta Redonda (2 a 1). Os jogadores foram liberados para o Natal e retornam aos treinos na quarta-feira, dia 26. Dos 27 jogadores que estão treinando, 22 irão disputar o Sul-Americano Sub-20, que será disputado entre 9 de janeiro e 3 de fevereiro na Argentina e dá quatro vagas no Mundial da categoria, na Turquia, em junho e julho.

Comandado pelo técnico Emerson Ávila, o Brasil está no Grupo B, com sede em San Juan, ao lado de Uruguai, Peru, Equador e Venezuela. A estreia é no dia 10 de janeiro, diante dos equatorianos.

Fonte: Lancenet


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário