Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Sem categoria

Sport conhece seu presidente nesta segunda-feira


Sport conhece seu presidente nesta segunda-feira

O homem que estará no comando do Sport Club do Recife nos próximos dois anos será conhecido nesta segunda-feira (17). Luciano Bivar (candidato da situação) disputa a presidência com Homero Lacerda em um pleito que promete ser o mais disputado dos últimos tempos.

Desde que as candidaturas foram lançadas, o embate eleitoral foi marcado por trocas de acusações e muitas polêmicas, principalmente no que diz respeito ao novo estádio rubro-negro. Luciano Bivar tem como plataforma política a construção da arena multiuso agregada a prédios empresariais. Já o empresário Homero Lacerda defende que a nova Ilha do Retiro seja anexada a uma vila olímpica, sem edifícios empresariais, como planeja a atual diretoria.

As eleições rubro-negras acontecem das 8h às 18h na sede do clube. A previsão é que entre 3.500 e 4.500 sócios compareçam às urnas. Apenas sócios em dia podem votar.

Chapas

Além de Bivar, a chapa “Sport de Verdade” é composta pelo advogado João Humberto Martorelli, como vice, o atual presidente Gustavo Dubeux, para o Conselho Deliberativo, e José Moura, como vice desta pasta.

A chapa “Sport Vencedor”, além de Homero, tem o advogado Sílvio Neves Batista como candidato a presidência do Conselho Deliberativo. Os candidatos a vice-presidência executiva e a vice-presidência do Conselho são, respectivamente, o empresário Alfredo Bertini e o executivo do Governo do Estado de Pernambuco Gustavo Melo.

Fonte: Leia Já


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário