Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Beto Galdino é dispensado do Alecrim


Beto Galdino é dispensado do Alecrim

Após a derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz, no último domingo (20), no Iberezão, a segunda consecutiva do Alecrim na primeira fase do Campeonato Potiguar 2013, a diretoria alecrinense se reuniu com a comissão técnica e decidiu promover mudanças no elenco. Como parte do resultado da avaliação, o volante Beto e o lateral-esquerdo Aílton foram dispensados e não fazem mais parte do grupo, que receberá reforços para as posições carentes.

“É Natural quando se começa um time do zero, que tenhamos alguns ajustes de trajeto. É importante tomarmos essa atitude agora, já que ainda estamos no início do campeonato e com tempo de recuperação. Não houve problemas graves com os jogadores que estão saindo. O Beto mesmo é um grande jogador com muito carisma e liderança, mas ele não encaixou como esperado na equipe e vamos procurar outra peça para ocupar a sua vaga”. Disse o presidente Anthony Armstrong.

O Alecrim vai a campo nesta quinta-feira (24) para enfrentar o Potyguar-CN, em Goianinha, já que o Ninho do Periquito ainda não foi liberado para jogo.

Fonte: Giro Mata Norte


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário