Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

Campeonato dos Bairros: Asa Branca vence desfalcado Náutico


Campeonato dos Bairros: Asa Branca vence desfalcado Náutico

Na manhã deste domingo (27), no campo da senzala, o Asa Branca estreou contra o Náutico, que entrou em campo com 8 jogadores e depois ficou com sete, devido a um deles ser menor de idade (Wellington), após algum tempo, mas, ainda no primeiro tempo a equipe teve o reforço de outro jogador menor de idade (João Vitor), este com autorização de seu tio.

Com 3 jogadores a menos durante toda a partida, o Náutico foi melhor do que o Asa Branca, que jogou completinho, e só marcou um gol, o suficiente para a vitoria, aos 13 minutos do 1º tempo, após cruzamento o lateral direito Bruno finalizou para as redes, mas, o jogo foi muito tenso, e o Náutico teve chances de marcar, mas, parou no goleiro experiente Josa. Mesmo sem uma boa atuação, a vitoria ficou com o Asa Branca, que lidera o grupo “B” com 3 pontos e volta a campo no dia 17 de fevereiro contra a equipe do Forterial, no Clube de Campo dos Comerciários. Já o Náutico, encara no dia 24 o Forterial, na Senzala.


Ficha Técnica:

Asa Branca: Josa; Bruno (Seco), Biscuit, Buruca e Cassio; Keke, Jó, Val e Geise; Pessio e Sucupira. Téc. João Tourinho.

Náutico: Valdemir; Rivaldo, Joade, Wallisson, Ricardo, Renato, Jefersson e João Vitor. Téc. Severino.

Campeonato dos Bairros 2013. Local: Campo da Senzala. Arbitro: José Salgado Auxiliares: Janilton Jerônimo e Claudio da Silva. Gols: Bruno (aos 13 minutos do 1º tempo) para o Asa Branca.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário