Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

Confira os amistosos de equipes do Interior de Pernambuco


Confira os amistosos de equipes do Interior de Pernambuco
Equipes do Interior realizaram neste final de semana, jogos em preparação para a temporada de 2013, confira alguns destaques.
CORINTHIANS ALAGOANO 1X1 CENTRAL
Visando a estreia no Campeonato Pernambucano, o Central de Caruaru realizou seu primeiro  amistoso na tarde deste sábado (05), contra o Corinthians Alagoano no estádio Nelson Feijó, em Maceió. Logo aos dois minutos de jogo, o meia Tallys, driblou o sistema defensivo do Corinthians e marcou um golaço, abrindo o placar para o Central. Aos 45 minutos da primeira etapa, o time de Maceió perdeu um pênalti com o atacante Patrick, que correu lentamente para a bola e bateu para a defesa do goleiro Juninho da patativa. No intervalo da partida, o técnico Marcelo Rocha do Central, colocou uma equipe completamente diferente, onze jogadores entraram na patativa e assim como no primeiro tempo, a bola foi para as redes logo no começo, mais desta vez, foram os donos da casa que acabaram marcando, o atacante Branquinho, ex-Sport e Santa Cruz, fez boa jogada e empatou a partida, 1×1.
CSA 2X1 PESQUEIRA
Jogando no estádio Rei Pelé em Maceió, o Pesqueira acabou sofrendo uma virada e acabou perdendo para os donos da casa. Aos nove minutos de partida, o atacante Jonh, ex- jogador do Vitória de Santo Antão, marcou o primeiro gol do jogo, CSA 0X1 Pesqueira.  O CSA chegou ao empate com um gol de Robério aos 19 minutos e Gilmar Couto marcou o gol da virada aos 35 minutos também da primeira etapa. Mesmo com a derrota, o Pesqueira fez um jogo bastante equilibrado e por muito pouco, não saiu com um bom resultado. Mesmo com o resultado positivo, os torcedores do CSA reclamaram bastante do futebol apresentado pela a equipe alagoana.
Michell Santana – Panorama Esportivo PE

CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário