Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

FPF lança Estadual 2013 com alegria e sensualidade


FPF lança Estadual 2013 com alegria e sensualidade

Como dá para perceber na foto acima, a descontração tomou conta do coquetel de lançamento do Pernambucano Coca-Cola 2013, que aconteceu na noite desta quarta-feira, no Forte das Cinco Pontas, no bairro do São José, Centro do Recife.

Jornalistas, dirigentes, empresários do mundo esportivo e torcedores estiveram no evento para conhecer melhor as novidades da competição, como a apresentação da bola oficial do campeonato e o aplicativo para celulares e Iphones.

Circulando pelo espaço, encontramos o presidente da Comissão de Arbitragem do Estadual, Erich Bandeira, que confirmou o lançamento da súmula online. “Isso permite que os árbitros lancem a súmula da partida de forma instantanea, agilizando o nosso trabalho e o da imprensa, pois isso permite até que o árbitro fale à imprensa logo após o jogo”, explicou.

Mas o que chamou mesmo a atenção foi o desfile das camisas oficiais dos clubes que vão disputar a Série A1 do Estadual. Adriana Bombom, Denise Rocha, Valesca Popozuda e Dani Bolina, além das pernambucanas Jeanne Fernandes, a Bela da Torcida do Portal Uol, Marianna Rosas, e Mayara Menezes, deram brilho e chamaram a atenção na festa.


Modelos desfilaram com as camisas dos clubes/Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem

Primeiro, elas participaram do desfile num piso superior, onde o companheiro de profissão, Rembrandt Júnior, fazia a apresentação. Depois, elas desceram e ficaram mais perto dos convidados.

Em seguida, foram convidadas para subir e entregar brindes aos dirigentes e presidentes dos clubes.  Ao final da entrega, a Valesca Popozuda fez uma dança sensual na qual apenas o presidente da FPF, Evandro Carvalho, seguiu os passos.

Fonte: Blog do Torcedor


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário