Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Esportes

Santa Cruz vence CRB no mundão do Arruda e lidera grupo “D”


Santa Cruz vence CRB no mundão do Arruda e lidera grupo “D”

Com o público de mais de 24 mil torcedores, o time coral garantiu uma vitória no mundão do Arruda, por 1 a 0 contra o CRB na estréia da Copa do Nordeste 2013.  Com a vitória o Santa assume a liderança do grupo “D”,  seguido por Feirense e Campinense, que empataram em 2 a 2 no último sábado. Com esta derrota o time alagoano ficou na lanterna do grupo. O gol do tricolor foi marcado pelo estreante Philco, logo no início da primeira etapa.  Um dos fatos que marcaram a partida foi a expulsão do atleta do CRB, Audálio, no minuto final da partida.

Antes de a bola rolar, a diretoria do Santa Cruz homenageou a torcida coral, que foi destaque em uma pesquisa como sendo uma das mais fiéis do país. A “cerimônia” teve a participação de alguns torcedores-símbolos da equipe pernambucana.

Na próxima rodada, no dia 23 deste deste mês (quarta-feira), CRB e Santa Cruz voltam a campo. Os alagoanos jogarão em casa no estádio Rei Pelé contra o Feirense-BA. Os pernambucanos vão a Campina Grande duelar com o Campinense no estádio Amigão.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário