Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

UFC: VItor Belfort nocauteia Michael Bisping após chute


UFC: VItor Belfort nocauteia Michael Bisping após chute

O melhor para a torcida ficou guardado para o fim. Na luta principal do UFC on FX 7, neste sábado, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, Vitor Belfort levantou os fãs presentes com uma grande vitória por nocaute sobre Michael Bisping. O carioca levou a galera ao delírio no segundo round, acertando um lindo chute alto que derrubou o adversário.

Vitor Belfort se recuperou da derrota para Jon Jones, no UFC 152, quando lutou entre os meio-pesados para disputar o cinturão. Mas o carioca surpreendeu a todos depois de bater Michael Bisping. Em vez de mirar o cinturão dos médios, em poder de Anderson Silva, ele disse que o desejo é uma revanche contra ‘Bones’. E aproveitou para alfinetar Chael Sonnen, que vai encarar Jones no duelo dos treinadores do próximo The Ultimate Fighter nos EUA.

Já Bisping, que vinha de vitória sobre Brian Stann, em 4 de agosto de 2012, em Los Angeles, terá de aguardar um pouco mais para disputar o cinturão dos médios contra Anderson Silva. O cipriota naturalizado inglês tinha chance de ser confirmado como próximo desafiante do Spider, em caso de triunfo em São Paulo, o que acabou não ocorrendo.

A luta

Belfort e Bisping começaram o duelo se estudando e arriscando pouco no octógono. O primeiro round só esquentou no fim, quando o carioca acertou alguns golpes que por pouco não desequilibraram o adversário. Mas foi o suficiente para inflamar a torcida no Ibirapuera.

No segundo round, logo no começo, Belfort acertou um belo chute alto que acertou em cheio na têmpora de Michael Bisping. O inglês foi ao chão e o carioca partiu para definir a luta com uma sequência de socos. O árbitro Dan Miragliotta encerrou o duelo a 1min27 do assalto, decretando nocaute técnico do brasileiro.

Depois de comemorar com a torcida, Belfort surpreendeu ao afirmar que o alvo não é Anderson Silva. Ele almeja uma revanche contra Jon Jones. “Eu quero o cinturão. Dana White, Lorenzo, me deixem lutar contra o Jon Jones de novo, quero a revanche, um campeão contra outro campeão”, pediu o carioca, que aproveitou para alfinetar Chael Sonnen. “Tira o Sonnen de lá, ele é um palhaço. Eu mereço”, acrescentou.

Michael Bisping, por sua vez, se mostrou resignado com a derrota e deu o mérito ao brasileiro. “Parabéns ao Vitor, não há desculpas, eu me sinto muito bem. Foi um belo chute, parabéns ao Vitor. Eu não vou embora, eu vou voltar e vejo vocês logo”, enfatizou o inglês.

Fonte: Superesportes PE


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário