Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Esportes

Bairros: Gonzagão goleia o Bom Sucesso


Bairros: Gonzagão goleia o Bom Sucesso

Na manhã deste domingo (24), a bola rolou para apenas uma partida no Campeonato dos Bairros 2013, no Campo do Clube de Campo dos Comerciários, e foi um jogo de muitos gols.

As duas equipes entraram em campo ainda com chances de classificação, em uma partida que começou com mais de 1 hora de atraso, devido a equipe do Bom Sucesso não reunir o numero suficiente de jogadores e o Gonzagão aceitar esperar.

Quando a bola rolou o jogo começou com a equipe do Gonzagão buscando sempre o gol e com um bom ímpeto de jogo e foi assim que com 1 minuto de jogo o placar foi aberto com um gol de Renan. Seguindo com o domínio do jogo, o Gonzagão foi incomodado poucas vezes, até que aos 33 minutos a equipe ampliou o placar com um gol de Roni.

No segundo tempo, o baile foi ainda maior do Gonzagão que ainda fez mais quatro, sem contar a superioridade, logo com 2 minutos Renan marcou seu segundo gol no jogo e o terceiro do Gonzagão. Aos 13 minutos Valdir que havia entrado durante o jogo deixou também a sua marca e três minutos depois Big Big que também entrou no 2º tempo, e deu o passe para o gol de Valdir, também deixou sua marca. Quem decretou números finais a partida foi Rico, que desencantou e marcou e determinou o placar de 6×0, em favor do Gonzagão.

 

Ficha Técnica:

Gonzagão: Tiago; Beto, Roni, Breno e Fagundes; Técio, Liba, Biu e Galego, (Big Big); Rico e Renan (Valdir). Téc. Edson Limoeiro.

Bom Sucesso: Rafa; Naninho, Mi, Coité e Inho;, Jorge Nem, Peu e Tavinho; Neto e Rinaldo. Téc. Naninho.

Gols: Renan com 1 minuto do 1º tempo e 2 minutos do 2º tempo; Roni aos 33 minutos do 1º tempo, Valdir aos 13 minutos do 2º tempo, Big Big aos 16 minutos do 2º tempo e Rico aos 34 minutos do 2º tempo.

 

Confira mais imagens:

GONZAGÃO 6X0 BOM SUCESSO (BAIRROS 2013) 1 GONZAGÃO 6X0 BOM SUCESSO (BAIRROS 2013) 2 GONZAGÃO 6X0 BOM SUCESSO (BAIRROS 2013) 3 GONZAGÃO 6X0 BOM SUCESSO (BAIRROS 2013) 4 GONZAGÃO 6X0 BOM SUCESSO (BAIRROS 2013)


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário