Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Esportes

Jogador do Náutico se envolve em acidente


Jogador do Náutico se envolve em acidente

A sexta-feira de folga do Náutico teve início com uma má notícia. Por volta das 5h da manhã, o jogador Jadelson, das categorias de base, se envolveu em um acidente de carro na PE-60 que provocou uma vítima fatal. Além de Jadelson, outros dois atletas do clube estavam envolvidos e um deles foi o meia Marcos Vinícius, que tem sido utilizado como titular do time profissional neste início de temporada.

Segundo o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, Marcos Vinícius estava sem cinto de segurança e acabou sendo atingido no rosto, mas passa bem e está recebendo toda a atenção do Náutico.

Marcos Vinícius foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, e está sendo acompanhado de perto pelo médico do clube, Múcio Vaz.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, o jogador vai ficar internado em observação e será submetido a uma série de exames. Ainda não há previsão de alta.

Por meio de sua conta em uma rede social, o Náutico divulgou o acidente, mas citou apenas Jadelson. No final da tarde, o clube informou, através de uma nota, que ele passou por uma cirurgia no braço no Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostino, na Região Metropolitana, e logo depois foi transferido para um hospital no Recife, onde realizará exames para constatar se houve um trauma na mandíbula.

Além de Marcos Vinícius e Jadelson, o zagueiro Romércio t também estava no veículo. Ele não sofreu lesões e já está em casa.

Fonte: Globoesporte


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário